Qual é a melhor época para visitar Bariloche

Qual é a melhor época para visitar Bariloche? A resposta é simple: o ano inteiro! Olha só:

No verão, o clima é mais benevolente, o céu é claro e você vai se encontrar com uma grande variedade de cores na natureza. Há neves eternas no topo das montanhas mais altas, como o Cerro Catedral ou El Tronador (que tem até um glaciar no topo). É uma estação ideal para desfrutar de atividades ao ar livre e fazer excursões no lago.

No outono, mudam as cores para tonalidades douradas, e chega mais forte o ar frio vindo do sul, trazendo assim a primeiras nevadas.

O inverno é a festa branca! A neve cobre tudo com sua mágica única! É uma estação ideal para praticar esportes de neve, beber chocolate quente e desfrutar das paisagens deslumbrantes! Para os amantes do frio, é bom demais!

Na primavera, o frio e as nevadas começam a diminuir gradualmente. As cores reaparecem pouco a pouco, tudo começa a florescer. É uma estação ideal para quem quer aproveitar a neve, mas não passar o frio intenso do inverno.

Portanto, minha recomendação é que você visite Bariloche em qualquer momento que você puder, e tantas vezes como você puder! Vale a pena aproveitá-lo em todos os momentos do ano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.